Acerca de

CRIADORAS
Andressa Lemes
(Redação, Revisão e Audiodescrições)
Audrey Fontelas
(Redação e Fotografias)
Talita Souza
(Diagramação e Redação)
IDEIA
Com o intuito de desenvolver o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), para o Centro Universitário FMU/FIAM-FAAM, o trio de alunas Andressa Lemes, Audrey Fontelas e Talita Souza buscaram desenvolver um site direcionado às questões de pessoas com deficiências na sociedade e os desafios enfrentados.
Constituído com matérias de diferentes modalidades; temas pouco falados na grande mídia; fotos retratando a realidade da falta de inclusão; entre outras produções. O maior foco do projeto é abordar de forma ampla, como ainda há falta de inclusão em vários espaços.
Logo, desejamos passar aos leitores que todos devem ter os devidos diretos atendidos, sem exclusões, preconceitos ou silenciamentos. Pois, o Viés Amplo, nasceu para isso, levar ainda mais conteúdos ricos de forma que, a todos sejam dados o direito de fala.
AGRADECIMENTO

O Víes Amplo contou com a ilustre participação de Samyla Silva Lopes, tradutora de libra das produções de textos feitos.
Nascida em Aragarças, pequena cidade que faz divisa com Mato Grosso, no interior de Goiás. Samyla se apaixonou nova pelas libras, tendo o primeiro contato em sua região, a goiana se apaixonou pela língua.
O interesse só aumentou ao estudar na mesma sala com alunos surdos, pois sua vontade de se comunicar era enorme. Samyla afirma que se esforçou e continua se esforçando bastante para aprender com cursos e práticas em sua jornada de amor e aprendizado na área. Dessa forma, apoiando ainda mais a expansão dessa língua tão importante e necessária em nosso país.
VAMOS CONVERSAR?
NOS CONTE UMA IDEIA OU HISTÓRIA PARA COMPARTILHARMOS JUNTOS NO SITE!